Termos de uso do site

Ao navegar por nosso site ou comprar qualquer produto, você concorda integralmente com todas as políticas expostas neste documento e em nossa Política de Privacidade.

 

Processamento de pedidos

O processamento dos pedidos recebidos pelo site ocorre em ordem de chegada.

Pedidos realizados em dias úteis após às 17h (de Brasília), ou realizados aos sábados, domingos, feriados ou emendas de feriados, só serão processados a partir das 8h do próximo dia útil.

 

Forma de pagamento

A La Pet Cuisine trabalha com as seguintes formas de pagamento: PayPal e PagSeguro.

O valor total a ser pago será o preço calculado na finalização da compra.

Parcelamento de pagamentos e emissão de boleto apenas pelo PagSeguro com o adicional da taxa do próprio sistema.

 

Frete

O valor de frete varia de acordo com a região de entrega. O valor exato é calculado pelo site da La Pet Cuisine  quando você preenche seu pedido, e será exibido pelo site. Quando você pagar o valor total do pedido, já estará incluído o frete calculado pelo sistema. Os valores de frete calculados pelo site são exclusivos para compras feitas através do site.

Todos os valores de frete poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Fazemos entregas com distância máxima de 36 km do nosso endereço de partida. Para entregas que não se enquadrem dentro dessas especificações por favor entre em contato por aqui.

 

Entregas

A La Pet Cuisine utiliza transportadores terceirizados em todas as entregas agendadas a partir do nosso site.

Nossas entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, em horário comercial, excluindo feriados nacionais, feriados do Estado de São Paulo, feriados do Município de São Paulo e emendas entre feriados e finais de semana. Porém, poderemos flexibilizar nossos prazos de entrega e entregar os pedidos fora do horário comercial estabelecido.

A entrega dos produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente. No ato de separação dos produtos para entrega, se for constatada a falta de algum produto no estoque, este não será entregue e entraremos em contato com o cliente para adequar o pedido.

O prazo para entrega é de até 3 dias úteis a contar da aprovação do pagamento do seu pedido.

 

Atenção – Produtos congelados

Os produtos La Pet Cuisine tem até 180 dias de validade a partir da data de fabricação. Nosso estoque é composto por produtos com validades diversas. Nossas entregas, portanto, serão compostas por produtos com validades diferentes.

Produtos próximos ao vencimento poderão ser colocados em promoção, com grande destaque para o fato de estarem próximos ao vencimento.

Para a entrega de alimentos congelados, é necessária a presença de uma pessoa no endereço de entrega. Essa pessoa deve receber a entrega e imediatamente colocar os produtos num congelador ou freezer.

A La Pet Cuisine não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou  armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a La Pet Cuisine não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos.

Caso ninguém receba nosso entregador, tentaremos contato por telefone. Se não obtivermos sucesso, seu pedido retornará à La Pet Cuisine.

Uma nova entrega poderá ser agendada mediante pagamento de novo frete.

 

Prazo de arrependimento

Para compras feitas pelo site, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias de acordo com o Código de defesa do Consumidor, CDC,  para arrependimento em compras à distância.

É necessário enviar um e-mail para contato@lapetcuisine.com.br  para comunicar o arrependimento, informando o número da nota fiscal da compra, seu CPF e incluir foto das embalagens que demonstre estarem em perfeitas condições, sem violação de lacre ou qualquer tipo de dano. Comunique no e-mail o motivo de seu arrependimento: isso é muito importante para que possamos atender você melhor em ocasiões futuras.

Em caso de arrependimento, o produto será recolhido pela La Pet Cuisine no mesmo endereço de entrega, em data a ser combinada por e-mail entre as partes. No ato do recolhimento, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem qualquer tipo de abertura, violação ou dano, acompanhado da Nota Fiscal. O produto que não atender a essas condições não será aceito como devolução e a La Pet Cuisine poderá tomar providências para ser ressarcida pelos fretes utilizados no processo de devolução.

Dependendo da validade do produto envolvido, a La Pet Cuisine poderá abrir mão do recolhimento, orientando o cliente a descartar o produto, sem prejuízo do processo de arrependimento.

 

Troca de produtos

Por comercializarmos alimentos congelados, a La Pet Cuisine não realiza trocas de produtos, exceto nas condições abaixo:

  • entrega de produtos na quantidade errada;
  • tipo de produto entregue diferente do solicitado;
  • dano ou violação da embalagem antes do recebimento;

Atenção: alimentos congelados que tenham sido entregues em perfeitas condições e de acordo com o pedido não serão trocados.

Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a La Pet Cuisine imediatamente, através do  contato@lapetcuisine.com.br anexando as fotos.

Reservamo-nos o direito de monitorar continuamente as trocas e devoluções para evitar abusos.